18 fevereiro, 2010

E são as mulheres vaidosas??

66.0 kg

Não resisto a partilhar convosco que ontem quando saí para o ginásio, o homem lá de casa se encontrava ao telemovel, tranquilamente a caminhar na...PASSADEIRA.

Ele era uma pessoa magra, que gostava de comer bem, que apreciava boa comida, mas a partir de certa altura parece que começou a viver para comer, um exagero.
Almoços de trabalho que duravam 3 horas, encontros de degustação, enfim, comer, comer, exercício zero. E foi engordando, não é que seja já muuuito gordo, mas se nada fizer depressa chegará a obeso.

Comecei a falar-lhe dos perigos, da probabilidade de sofrer de doenças cardíacas, de ter um AVC, nada resultou ou o fez ficar preocupado.

Mudei a minha alimentação, entrei para o ginásio, comecei a emagrecer...

Brinquei com ele dizendo que eu estava a caminhar para nova e ele para velho.
Disse-lhe que não ia ficar muito bonito na mota que queria comprar.
Disse-lhe que a sua performance iria começar a diminuir.

Mas que eu gostava dele de qualquer maneira.

E o que é que ele fez?

Comprou uma passadeira, umas sapatilhas novas (de corrida) e todos os dias tem andado e até me atira o número de calorias que perde á cara. Agora andamos em guerra, LOL, a ver que perde mais calorias na passadeira.

Ai, ai, os homens...é preciso saber dizer-lhes as coisas!...

18 comentários:

Daniela disse...

É isso mesmo minha amiga, qq um pode ter determinação!

Beijosssssss

Su disse...

hahahah, só é preciso saber convencer os homens! Ainda por cima é uma guerra injusta porque eles conseguem perder peso muito mais facilmente do que nós!

Beijinhos ****

A Primavera da Isa disse...

Pois Mlissa e fazes tu muito bem!
No meu caso eu sou a única "gorda" lá de casa. Meu marido é SUPER em forma (uma questão de metabolismo, visto ele comer o que lhe apetece).
Mas ele pressiona-me imenso para eu emagrecer. E controla o que como e se faço ou não exercicio. Ele diz que é o meu personal trainer - mas tem que ser mais duro e suar comigo, não é estar a olhar para mim enquanto eu sofro!!!
Rsrsrsrs

Kilos de mim disse...

Os homens perdem muito peso rapidamente... arghhhhhhhh :{

beijinhos

Patita disse...

Assim é que é acho bem saudavel essa competição, agora mostra-lhe de que fibra és feita ;).

Bjs e optimo dia para ti

Aleinad disse...

ah pois é, é preciso é saber como dizer-lhe as coisas certas.
claro q ele n ia ficar a ver a mulher uma gaja boa e ele...

acho muito bem!!!

bjs

Priscila N. disse...

Mllissa,
Nesse frioooooo que tem feito por aí é uma prova de fogo levantar para ir à academia, parabéns pela sua determinação moça!!!!

Tenho meu pezinho nas terrinhas portuguesas e sempre estou indo por aí, mas nunca passei no inverno, mas minhas primas que moram aí reclamam tanto do frio e ficam correndo de inveja do calor que faz aqui no Brasil=)

Muita determinação sempre viu moça?!
Passa lá no meu também!!!
www.my-and-me.blogspot.com

Lilith disse...

:D realmente, os homens também são bem vaidosos e, pensa pela positiva, a competição sempre te fará andar mais motivada e cheia de pica!

beijos :)

Vida de Gorda disse...

Obrigada * Era o que precisava *
(mesmo!)

Conquistando Sonhos disse...

Legal né amiga! É sempre bom ajudar alguem!

Fay van Gelder disse...

Epah em "guerra" c/ o maridão por causa de uma passadeira, ehhh ... isso é que não.
O meu que não é nada gordo, muito pelo contrário, todo o santo dia quer faça sol, chuva ou neve, lá vai ele ás 6 a.m correr para a rua onde quer que esteja no momento.

Mas eu fico c/ a passadeira, caramba acordo sempre cedo, mas não sou dada a correr ás 6 a.m e quando vou c/ ele, uiiii ... para o acompanhar, é de gritos, chego ao fim c/ a lingua de fora literalmente.

Mas eles é que a sabem toda :)

Bjo e Força

Ana disse...

oi :) e esta hein lol parece-me que tens competição à altura, força não fiques para trás ;) bjks

Patita disse...

Mllissa quanto ao comentário que deixas-te no meu blog asseguro-te que não à nada melhor ( ou pior pelo menos para a RA), faz se pão com chouriço delicioso e mts, mts mais coisas, tenho mts receitas e são deliciosas, até massa das bolas de berlim já lá fiz , vê o meu post http://magramental.blogspot.com/2009/07/como-e-que-eu-nao-queria-estar-gorda.html
FIz isso e mt mais é super facil

Bjs

Carla disse...

Aí está mais uma motivação...
Qual dos 2 consegue chegar primeiro ao peso ideal???
Continua...
Bjs
Até mais ler

Deborah Ferreira disse...

muito bem miuda
ves, fizeste com q ele atinasse
e isso é bom

e ele sempre pode ser uma ajuda pra ti
tens q queimar mais q ele
=)

beijinhooo

janaina disse...

Oie Mllissa acho estranho essa maneira de falar,"telemovel e passadeira" deve ser o celular e a esteira,rsrsrs depois diz que português é tudo igual,igual uma pinóia,rsrsrs, isso mesmo força na peruca, hoje fiz 1h de caminhada, voltei me sentindo mais leve,tipo assim:-serviço feito,completado! Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Maria disse...

Assim é que é! Uma família saudável.
E podem puxar um pelo outro.

bjs e bom exercício.

P. disse...

Muito bem! Eu também ando a tentar fazer com que o meu T. perca a (pequena) barriguinha que se tem começado a formar, já que ele come come mas exercício só mesmo as futeboladas com os amigos. Mas também não quero que ele se sinta mal, eu também não gostava que ele me dissesse que eu tinha que perder a minha barriguinha... Afinal, se nós somos sensíveis em relação ao peso e às gordurinhas, os homens também podem ser não é?

um beijinho*

Percurso