15 fevereiro, 2010

...

Estou com uma preguiça horrivel. Está uma ventania assustadora. O meu peso não baixa. Hoje é um daqueles dias...
Quanto á passadeira estou contente, ontem já lhe dei bastante uso, e amanhã feriado também vai ser bom não ter que sair para o ginásio. O pior é a alimentação. Se faço exercicios como demais, quando como bem não faço tanto exercicio. Falta-me motivação. Ora ando numa fase de entusiasmo, ora não faço nada de jeito. Que raiva. Não gosto nada de ser lamechas mas hoje só me apetece andar a suspirar.



Acho que isto só passava num sitio assim...ai ai

8 comentários:

Lili Bolero disse...

Mllissa, que desânimo é esse menina? Pense nas roupas que você quer vestir e que, assim como você, somos muitas nessa luta. Vamos em frente! Não esqueça: "só não consegue quem desiste". Beijokas e boa semana!

Lili Bolero disse...

A propósito o que é um Wii?

Lilith disse...

férias e sol? ai, nem me digas nada que não me apetecia nada que já fosse segunda-feira, o fim de semana passou rapidamente e este tempo chuvoso também me desanima mas agora tens uma passadeira que de certeza que ajuda a queimar todas as nuvens negras :)

beijos, querida :) que venha o sol!

Unknown disse...

Força rapariga:-) Nada de tristezas e lamentações, não deixes o mau tempo deitar-te abaixo! Volta para a passadeira e vê um filme enquanto caminhas. Fazes uns bons km sem dares por isso. Bj:-)

Aleinad disse...

ás vezes ando nessa fase... ora sinto-me entusiasmada e com força, ora só me apetece desistir e comer tudo o q me apetece.
mas nada de desanimar...

antes de fazeres o exercicio come 1 iogurte ou 1 peça de fruta e bebe muita água, ajuda a depois n teres tanta fome.

vá lá... quero ver-te super animada!

bjs

Kilos de mim disse...

Ainda falta muito para virem os dias quentes, até lá terás mesmo de aquecer na passadeira ;)

beijinhos

Unknown disse...

pensa na recompensa quando tu puder usar aquela roupa dos sonhos! Uma semana maravilhosa e light pra ti! Bjus!

Ana disse...

oi tambem ando meio desmotivada, o peso não tem baixado quase nada, parece que ando a fazer uma dieta de manutenção... enfim dias melhores virão, é so vir um dia de sol ;) bjks

Percurso