15 fevereiro, 2010

Lembrar sempre que for preciso

7 comentários:

Vida de Gorda disse...

'Tou a ver que isto é generalizado...bolas uma pessoa anda sempre em baixo. E este tempo que não ajuda nada...lá se vai a porcaria do Carnaval....bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

OIIII LINDONA
Bom lembrar sempre estas tuas dicas...comer menos, beber água e malhar....Bela semana
Beijosss

janaina disse...

Oie Mllissa te vi no blog da Daniela, assim como vc eu tb preciso fechar a minha conta pra perder 10k ja perdi 6 e esses últimos quatro estão me incomodando desde antes do natal minha balança está emperrada,meleca!! venha me visitar, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Anónimo disse...

Pena n conseguirmos andar sempre com este post it na testa...hahahahahhahahaahhahahahahaahahah axo k daria belissimos resultados

Anónimo disse...

Gostei especialmente do "esquecer que existem bolachas", lol

Aleinad disse...

tb preciso de uma listinha dessas :)

bjs

Unknown disse...

listinha boa essa! uma semana super light! bjus!

Percurso