13 janeiro, 2010

Today is the day...

...Ou talvez não. Não sei se é do tempo ou quê mas só me apetece comer porcarias outra vez.
Dois passos para a frente e um para trás. Devagar mas muito devagar se vai ao longe. Que raiva!

Ontem comi duas "tiras" de chocolate de culinária, um sonho gigante que o meu marido fez questão de trazer e falar no assunto a noite inteira, comi-o antes de dormir...e meio pacote de picocas (daquelas com caramelo). Excepto o chocolate que é uma espécie de droga, que me sacia e me acalma, tudo o resto nem sequer aprecio, não me satisfaz e até me deixa um pouco enjoada. E porque é que comi??? SEI LÁ EU...

11 comentários:

Lilith disse...

A nossa mente é tramada e mal decidimos fazer exercício arranjamos desculpas para ingerir calorias à maluca, também me acontece. Tens que ir buscar motivação, por exemplo à barriga que tanto queres, a um biquini que queres vestir...eu não sei, mas vamos lá esquecer os excessos de ontem e hoje fazes um dia impecável :) força!

beijos, linda :)

SRA disse...

Comigo tbm acontece. Dou por mim a comer coisas que nem gosto, não sei porque...de facto a nossa mente é muito complicada.

Kilos de mim disse...

Sinceramente nao acho que seja essa miseria de doces que te faça mal.. nós também precisamos de comer açucar, temos de ter bom senso.
Compensa com a boa alimentaçao às refeiçoes, o exercicio e nao te rales assim tanto com as 2 tiras de chocolate ;)

beijinhos e ANIMO! :)

Vida de Gorda disse...

A malta gosta é de comer, qué que queres?

Beijo (Boa chuva!)

Daniela disse...

Calma amiga, se vc caiu? Levanta, estou aqui pra te dar forças!

Beijos e vamos em frente, sem jacadas agora!

Su disse...

Então? Calma! Nada está perdido e é essa ansiedade que está a deitar tudo por terra!

Beijinhos

ximiusa disse...

pipocas d caramelo? sao akelas da dan cake. AI PA! akilo é tao bom!
mas nao keremos.
sao rotinas ou gostos tao enreízados em nós k mtas vezes kdo vamos a ver já foi.
o positivo é relembrar de modo a construir um subconsciente ANTI MERDAS lolol.
tantas vezes s limpa o leite derramado k um dia já nao se derrama não é?
PS: para aprender a entrar em condiçoes em portoes estreitos, tive k literalmente DESTRUIR uma porta do carro do meu pai. moral da historia entradas apertadas agora é comido.
:)

O meu estranho planeta... disse...

Quem já não teve esses deslizes? Mas sabes o importante é teres noção deles... Caíste, mas estás consciente para te levantares... Hoje é um novo dia e podes começar tudo novamente =) Beijinhos

Carla disse...

Olá linda,
Compreendo-te tão bem.. Eu ando na mesma.. Grrrrrrrrrrrrrrr!!
Bjinhos
Até mais ler

Aleinad disse...

acho q é normal... a mim tb me acontece ás vezes salivar por porcarias q nem gosto, pareço uma gravida lol

e concordo ctg... temos bons motivos para ter um blog :)

bjs

Ana disse...

lol não é facil dominar os nossos apetites, o melhor mesmo é acabar com tudo o que seja «pecado» em casa ;) quem quiser que va a rua comprar e comer bem longe lol bjs

Percurso