09 janeiro, 2010

sALdoS #2

Após as leituras que tenho feito e comentado aqui, chego á conclusão que tenho mesmo falta de básicos. Tenho a mania de procurar coisas que gosto, coisas que secalhar nem me favorecem, ou então peças diferentes. O problema é que comprando sempres coisas diferentes acabo por ter em casa um monte de peças diferentes em que nada conjuga com nada. E quanto ás coisas que gosto, chego a casa e secalhar não gosto assim tanto, porque idealizo uma coisa e depois fica outra. Portanto, além de emagrecer, é claro, vou ter muito cuidado a escolher o que compro, porque enquanto estiver com este peso posso pelo menos disfarça-lo. Espero no Verão já estar bem mais magra porque com o biquini vai ser mais difícil disfarçar alguma coisa, mas enfim...por agora ainda me falta isto:









E acho que me fico por aqui...que já estou meia desgraçada. Antes andar ás compras do que empaturrar-me de porcarias, uff!

Estou com 65,7 kg o que quer dizer que 2 kg dos 3 kg que ganhei como prenda de Natal já lá foram...ai como é bom retomar velhos hábitos!

Sem comentários:

Percurso