09 janeiro, 2010

e isto tudo porque...

...não é verdade que quanto mais comemos pior nos sentimos?

e quanto mais mal nos sentimos mais comemos?

e depois começamos a sentirmo-nos mal e a andar sem vontade de nos arranjar e a comer mais ainda e a ficar cada vez pior fisica e psicologicamente.

Então, agora decidi atacar em todas as frentes. Cuidar de mim enquanto emagreço, porque uma coisa puxa a outra.

E se o ano passado foi de sonhos este que seja de objectivos  concretizados!

para todas NÓS


6 comentários:

Aleinad disse...

parabens pelo peso... tenho mesmo de ter cuidado, estás mesmo mesmo quase a apanhar-me lol

e estou ctg... temos é de cuidar de nós, com mais ou menos peso... temos de nos sentir bem, gostarmos de nós e acharmo-nos lindas!

beijosssssssssss

Sammy Leilane disse...

Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!

Kilos de mim disse...

quando começamos a comer desregradamente é uma bola de neve, e controlar o turbilhao de sentimentos nao é fácil.. mas se nuns dias falhamos a seguir conseguinhos ganhar rumo :)

beijinhos

Sêni disse...

Olá!
De facto o que escreves é o que acontece muitas e muitas ds vezes, sentimo-nos mal e tudo vai ao ar, desistimos muitas vezes de nós. Não temos que pensar assim,não podemos mesmo pensar assim, temos que contrair todas essas coisas negativas. Pensar para bem de nós!

Gostei do blog. : )

Carla disse...

Assim é que é linda..
Eu tb decidi cuidar mais de mim.. Ainda ontem fui ter com 1 amiga que é esteticista e vai disto.. depilaçao a tudo quanto era pelo.. creme por tudo quanto é sitio.. e estou a sentir-me muito bem!!
Bjinhos
Até mais ler

SRA disse...

Isso é de facto um ciclo vicioso...

Percurso