31 maio, 2012

Oooolhá inspiração!

Então? Olharam? Sonharam? Invejaram? Desejaram ser assim? Pois então fiquem sabendo que para isso é preciso trabalhinho... Se trabalharem pouco ficam um pouco longe, mas se trabalharem muito, podem chegar bem perto.

Não fiquem a pensar que corpinhos assim caem do céu, porque apesar de genes mais simpáticos do que os nossos nada se consegue sem cuidados. Cuidar do corpo, cuidar de nós, gostar de nós requer cuidados.

Quem tem cuida, quem ainda não tem que cuidar a dobrar. Tem tudo a ver com o facto de gostarmos de nós de achar que merecemos o melhor. E de preservar muito bem o que temos.

Divagações à parte, este ano há bikinis lindos em praticamente todas as colecções e eu já ando a fazer uma lista. E vocês, já têm a vossa?

Toca a trabalhar para brilhar na praia  :)

11 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Até ficar com um corpo assim, ainda me falta um tempinho bem grande:)

Alex disse...

Valeu a inspiração!!!

Se bem que não desgosto mais cheitas :P

:)**

mllissa disse...

A Tulipa Azul:
Não interessa quanto falta, interessa saber que é possivel e que depende de nós. E não é preciso ser "assim", é preciso que nos faça sentir bem :)

mllissa disse...

Alex:
Eu também, mas o que interessa é a intenção! Com curvas ou sem curvas, desde que sem excessos (pneus, barrigas, rabos gigantes) hehehe

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :D

Este ano a Calzedonia está com uma colecção linda :D No fim-de-semana vou lá inspirar-me ;)

E é assim mesmo, cuidares de ti é uma das melhores sensações do mundo ;)

Beijinhos :D

Myself disse...

E é um trabalho árduo e contínuo, com poucas folgas, sem férias, e quase nenhuns descansos semanais... e neste trabalho que não nos importávamosde descontar imeeeeeenso para o estado... não se desconta quase nada, heheheh

CARLA disse...

Olá Milissa,
Eu apartamento na praia ja tenho marcado.
corpinho para bikini é que não, e mesmo trabalhando arduamente não consigo atingir essa "matrafona, horrorosa, esqueletica" postas-te aí. (A roer-me de inveja.. Grrrr )
Mas estou a torcer por ti.
Beijinhos :)

Ju disse...

Estou de olho na Calzedonia.
Claro que desejo ser assim! Passo a passo, vamos chegando mais perto :)

Beijinhos*

t disse...

perdi toda a fome que já não tinha com esta inspiração! é continuar e sonhar, e trabalhar a dobrar mesmo!!! :)
***

Cátia Barbosa disse...

Assim assim nunca vou ser, mas vale de inspiração :D

Arlesandra disse...

Oi!

Andei vendo os desfiles do Fashion Rio e os biquinis estavam espetaculares. Fiz minha listinha dos mais desejados. Umbora nos empenhar para usa-los!
Bj

Percurso