11 maio, 2012

É Sexta Feira! YeeÉ!

Olá! Para quem perguntou e para quem não perguntou e tem curiosidade em saber, ando por aqui, sim. Continuo a ler-vos, a espreitar as novidades, a ver se anda tudo na linha :)

Eu ando afastada do meu blogue mas não pensem que por isso ando a engordar, nan, nan, nan, nan...

Pelo contrário. Mas gostava que este blogue servisse de incentivo, e se um dia viesse a acabar, que fosse como uma história com princípio, meio e fim. De preferência feliz. Neste momento estou farta de andar há tanto tempo na mesma, capítulo sobre capítulo num anda para a frente e para trás tipo novela...recuso-me a continuar assim. Sei que a RA é um estilo de vida, mudar os hábitos e aí já tive muitos e muitos progressos que tenho contado por aqui, mas agora quero mais. Quero emagrecer mais e chegar finalmete aos objectivos propostos desde o ínicio (já lá vai muuuuito tempo).
De maneira que, só volto com novidades, das boas!



lovely.alter.me estou de olho em ti e no desafio. Espero que sejam todas grandes vencedoras!

5 comentários:

lovely.alter.me disse...

Ahh.. tás viva!!!!! Fico contente por dares noticias mesmo que não hajam novidades... para já... um grande beijinho e um excelente fim de semana ;)

Filipa disse...

Então volta depressa, quero muito que voltes com boas noticias.

Bom fim de semana

t disse...

venham lá essas boas noticias! eu também continuo a minha luta mas em dieta mesmo! :) beijinhos
***

SRA disse...

Estou exatamente a fazer o mesmo que tu...Continuo a ler-vos mas só vou postar quando atingir a minha meta.
Muita Força

Ju disse...

É bom ler-te!
Fico a torcer para que as novidades cheguem depressa. Força!

Beijinho :) *

Percurso