18 abril, 2012

...

Ando à espera de uma vontade doida de emagrecer, enquanto não tiver essa vontade não adianta insistir.

O sucesso é feito de motivação e neste momento não tenho (ainda) nada que me motive...

Voltarei quando se der o "click".

12 comentários:

Ema disse...

Olá Mllissa

Então? Força rapariga, pensa que os dias de sol estão quase a chegar e vai ser óptimo teres o teu peso de sonho. Podes parar de insistir em perder peso, mas procura pelo menos não ganhar.Beijinhos e muitaaaaaaaa força.

Unknown disse...

Como eu te compreendo!
Estes meses tenho-me arrastado, mas fazia dieta certa num dia e no outro já não me apetecia. Agora ou vai ou racha!!
Beijinhos
Espero que a vontade volte depressa :)

Monika Kardoso disse...

Também tenho andado assim, e esta semana deu me o tal clique e até agora tem pago!! Por isso, não quero voltar a estragar tudo outra vez!! Espero que te dê o clique em breve!! bjs

Daniela disse...

Oi querida eu tbm não estou conseguindo e olha que tenho um motivo beeem grande pra me motivar: Vou casar daqui um ano!!!

Vamos tentar ter força né?
Beijosssss

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

Espero que voltes depressa. Eu sempre acompanhei o teu percurso e sempre admirei a tua força de vontade, não é agora que vais desistir quando estás quase lá pois não? :)

Beijinhos!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

Espero que voltes depressa. Eu sempre acompanhei o teu percurso e sempre admirei a tua força de vontade, não é agora que vais desistir quando estás quase lá pois não? :)

Beijinhos!

Anónimo disse...

Quanto tempo a gente tem que ficar sem comer para começar a perder peso??? Ou pelo menos notar que estamos perdendo peso ??? Porque todo munda diz que ficar sem comer desacelera o metabolismo, mas as anoréxicas que eu vejo por aí estão bem magrinhas e não comem nada...
Aceitos dicas !!! Por Favor!!!

Myself disse...

Concordo contigo, sem motivação não adianta insistir, só serve para te martirizares. Tenta não aumentar de peso para não estragares o que fizeste até aqui, se conseguires e se quiseres claro. Bjocas e volta rápido ;)

Ju disse...

Compreendo perfeitamente, passaram meses até eu ter a motivação necessária para emagrecer. Espero que o teu click se dê depressa :)

Beijinho!

cell disse...

Click.

A Tulipa Azul disse...

Tens que voltar, no fim de semana também abusei bastante, mas já recomecei novamente a dieta:)

lovely.alter.me disse...

Exactamente isso!!!! Sem motivação!!! Mas olha que tem de ser, ok? Vê se folheias umas quantas revistas com biquínis giros, a ver se não te motivas já!!! ;)o Verão é daqui a um instante!!!

Percurso