07 fevereiro, 2012

Pronto, agora a humilhação vai ser tal, que não posso mesmo baixar os braços!

Então não é que o meu marido decidiu emagrecer?!
Deixa agora o carro num parque a 1.8 km do trabalho e faz esse percurso 4 vezes por dia, chega a casa e faz passadeira e diz que vai passar a jantar sopa!
Estou completamente lixada ou põe-te-a-mexer-esse-corpo senão ele passa-te num instante.
Homens e metabolismos acelerados, já vi isso da ultima vez que ele tomou tal decisão. Um mês de passadeira, emagreceu que foi uma beleza, deixou-se de dietas, voltou a comer que nem um louco e agora passados 2 anos acha que precisa de emagrecer. Nesses dois anos eu andei de dieta!
E ele goza...
Vale-me que uma das coisas que nos une em termos de feitio é a competividade e se ele gosta de ganhar, eu não admito derrotas.

É agora que eu começo a correr...

3 comentários:

Sweet68 disse...

Os homens são demais. O meu tem a grande lata de dizer: "Ah, eu não ligo aos gramas...". Eu fico toda contente se perder 400gr por semana! Beijo

Ema disse...

A competição pode ser bem boa neste caso. Há que aproveitar, muita força.
Beijinhos

Tanita disse...

Boa assim tens mais uma motivação, vais deixar ele rir-se de ti? no way!

Percurso