01 fevereiro, 2012

Fui ao supermercado

Agua, abacaxi, laranja, morangos, legumes, hamburguer de frango, queijo philadelfia, bolachas de arroz e iogurtes magros fizeram parte das compras. O resto foi para os miudos e marido mas mesmo para eles não vieram doces, fritos nem refrigerantes. E acho que comida saudável em casa já é meio caminho andado p'ra coisa correr bem, não acham?

Agora vai!

Desde que comecei o blog e o meu emagrecimento, posso ainda não ter alcançado o meu objectivo, mas muita coisa mudou...e de certeza que estamos todos mais saudáveis :)

6 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá! Eu também fui às compras hoje e também me abasteci de coisinhas saudáveis :)

E o que interessa são precisamente os planos de alimentação saudável a longo prazo, até porque a alimentação saudável não é só para quem quer emagrecer (e eu sou exemplo disso!)

Beijinhos

Luciana disse...

Cá em casa, não tenho nada que não deva comer. A minha prima diz que a minha casa é uma tristeza porque não tenho bolachas, coca-cola e batatas fritas (tudo coisas que fazem muito bem à saúde). Eu já lhe disse que na minha casa eu tenho o que quero e se não tenho é porque não quero. São opções e hábitos saudáveis que se vão enraizando. :)

Mokas disse...

A tua lista de compras é muito boa :)
E sem dúvida que só ter comida saudável em casa ajuda imenso...eu faço o mesmo :)

cell disse...

Boa! Nenhuma tentação para estragar o percurso...os hábitos mudam, é o principal, mas a dada altura, são preciso uns emprurrõezinhos para sair do sitio! ;)

lovely.alter.me disse...

Ter comida saudável à nossa volta já meio caminho andado para não cair em tentação... olha para mim, andam para lá na despensa imensas tabletes de chocolate e não lhes tenho conseguido resistir... tenho de lhes dar um fim!!!

Uma beijoca

Julie disse...

Eu concordo contigo, tb evito comprar porcarias ou coisas que não posso comer.
Infelizmente ainda tenho lá em casa os restos de Natal, que estão a irritar-me e ando a pensar que fim lhes vou dar.:)

Percurso