24 fevereiro, 2012

É Sexta-feira, YÉE! ♫♫ Bom, Bom, Bom, Bom...

Esta semana passou a correr e cá estamos á porta do fim de semana. Mais um fim de semana saudável (esperemos)!

Quanto á euforia dos sumos e alimentação viva e tal, não vou entrar em caminhos radicais, mas decidi uma coisa, vou comprar outra máquina de sumos e aventurar-me por esse mundo saudável, colorido e saboroso dos sumos de frutas e legumes. Vou passar a fazer sumos variados todas as manhãs o "obrigar" toda a familia a beber em jejum. Parece que é altamente desintoxicante além de muitas outras vantagens.

Vou começar pelos mais doces, com laranja, maçã, cenoura e beterraba para os miudos (e eu) se habituarem, e aos poucos começo a introduzir outros. Já ando a pesquisar receitas. Nham, nham!

Bom Fim de Semana!

5 comentários:

cell disse...

Com esse aspecto (foto) não deve custar nada nadinha!

Anónimo disse...

depois dá sugestões sim? :)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

Eu tenho uma máquina de sumos e digo-te que é bastante prático :) No entanto, a fruta deve idealmente ser comida e não bebida ;) Não deixes o sumo muito tempo ao ar (a oxidação leva ao desaparecimento das vitaminas) e não descasques a fruta antes de a colocar na máquina (a casca contém as fibras e muitas vitaminas)

Beijinhos e bom fim de semana :)

vyvytex disse...

Hum... Não gosto muito de verduras e legumes, mas se fizer um suco delas... Acho mesmo uma delícia! Algumas dicas que acho uma gostosura: laranja + agrião; maracujá + couve; beterraba + laranja; maçã + cenoura + laranja; laranja + couve; abacaxi + hortelã (esse ultimo já é manjado, hehe). Bjos!

Dreaming disse...

Depois vai postando as receitas que faz e o seu feedback quanto a elas :D

Percurso