10 janeiro, 2012

Ontem foi dia de Zumba Fitness


Cheguei a casa e avisei: "Agora a televisão é minha!!. Não quero saber de desenhos animados, telejornal ou outro programa do vosso agrado, pois vou EU fazer uma aula."

E pronto, ainda me olharam de lado, mas depressa perceberam que nada havia a fazer. O pai pegou no iPad, o mais velho agarrou-se ao computador e o pequenino foi buscar um livrinho para pintar.

E eu, liguei a wii, desta vez já equipada e carreguei em Play.

E foi uma hora inteirinha a dançar ao som dos ritmos latinos. E não é que aquilo cansa de verdade? E que fiquei a transpirar por todo lado?

Pronto, acho que está instalada uma nova rotina lá em casa.

:)

4 comentários:

Myself disse...

Boa!!! Isso é que é vontade... ;)

Lenah disse...

Também tenho esse jogo =)

É muito fixe :)
Para a wii ainda tenho alguns jogos de desporto =)

E faço praticamente todos os dias

Beijinhos

Daniela disse...

Que legal, adoro isso! Quando vou às festas é o que me prende hauhauhau

Beijossssssss

Vanessa disse...

que legal é o kinect?
eu tenho o xbox 360 com o kinect..mas ainda não comprei o zumba..eu comprei o fitness é bem legal tbm...parabens...pla foça beijos.

Percurso