24 janeiro, 2012

Finalmente encontrei! E já aprovei...

O tão falado creme tudo em um (ahahahhaha, o que eles inventam), hidratante, corrector, protector e não sei o quê mais que procurava há tempos. Encontrei e estou satisfeita sim senhora. Dá uma tonalidade bonita ao rosto, um ar saudável e é muito prático. A garnier tem-me surpreendido e muito pela positiva (adoro o roll on anti-olheiras com cor e também o sem cor). Nunca comprava produtos de supermercado, mas graças à crise, esta foi mais uma das medidas que tomei e que me tem proporcionado surpresas.


Sendo assim, aconselho.

6 comentários:

lovely.alter.me disse...

Ai que coisa... nós devemos ser irmãs gémeas!!! Caramba, até arrepia... não é que troquei o meu belo creme estee lauder por um creme da Sephora.... lolol... andamos mesmo sintonizadas!!

Tanita disse...

Eu dou-me mal com as coisas da Garnier, acho muito fortes e fico sempre com a cara a arder.

cell disse...

Tipo de pele se faz favor??

cell disse...

É que eu sou "gordurosa" em tudo...

Lilith disse...

hummm, fiquei curiosa :D acho que tenho que experimentar!

beijos :)

Big curves disse...

Olá, e como se escolhe o tom mais adequado a nós?

Percurso