12 janeiro, 2012

Atendimento ao Publico

Vim agora beber um café rapido antes de subir para o escritório. Uma das funcionárias atendeu um homem com um suspiro (tipo de quem faz um grande favor ao cliente) e a que me atendeu atirou-me o troco para o balcão sem sequer olhar para mim, qual boa tarde ou obrigado...
Já nem espero simpatia mas, e educação?

É daquelas coisas que me pöe doida, principalmente em altura crítica do mês, que apesar do o ser, näo me impede de dar um sorriso e um "Boa tarde".

2 comentários:

Pintainha disse...

Pois... entendo-te perfeitamente. Também me chateia.

Mas quando penso nos motivos, apenas me vem à cabeça uma palavra: desmotivação.

Seja por que motivo for (dinheiro, os colegas ou o patrão, etc) as pessoas andam desmotivadas com o seu trabalho e isso reflecte-se na qualidade do serviço que prestam.

É triste, mas é a realidade.

Beijinhos,
Pintainha

cell disse...

Eu acho que não existe nenhuma desculpa válida para a falta de educação. "Obrigado(a), bom dia, por favor"...não há mesmo. Eu não admito, e apenas por ser educada não faço reparos inconvenientes...Re-afirmo: Não existe desculpa para falta de educação. No fundo, são essas tão pequenas coisas mas tão importantes que fazem a diferença.

Percurso