15 novembro, 2011

E correr?


Ontem decidi então, tirar as teias de aranha da passadeira. Não sei se amanhã vou outra vez, se vou conseguir fazer todos os dias, mas também não me vou chatear com isso. A ideia é hoje, fazer. Amanhã logo se vê. E amanhã espero pensar igual.
Há muitas razões para fazer exercício, pela saúde, pelos quilos a mais e pelo desejo que eu tenho de um dia conseguir correr. A sério...gostava de ser daquelas pessoas que não conseguem passar um dia sem correr.
Na minha cabeça isso é impossivel, mas após tantos testemunhos resta-me contrariar esse pensamento e começar a trabalhar para esse objectivo.
Agora faço na passadeira (após ter consultado uns sites), 45 segundos a andar e 15 segundos a correr, ontem durante 20 minutos, mas espero vir a aumentar tanto o tempo total de exercício, como o tempo a correr. Estou fascinada com esta técnica, porque parecendo que não, corro. E em cada 15 segundos, corro sem parecer que vou desmaiar. E assim até parece possivel. Vamos ver. E o tempo passa muito rápido. Gosto disto!

Vá gozem lá...mas só um bocadinho, tá? Para eu não desanimar :)

5 comentários:

Sweet68 disse...

Eu cá não gozo nada porque eu também corro 15 segundos e fico a morrer de ataque cardíaco. Uma coisa podes ter a certeza, se mantiveres esse desejo, não tarda estás a correr 10m seguidos na boa. Beijo

Myself disse...

Eu também não aguento muito mais!! Mas gostava, tenho inveja daquelas pessoas que correm kms!! Força!!

cell disse...

Eu NÃO sei correr! Mas não sei mesmo...quando preciso ir depressa daqui para ali, saltito...mas correr é que não é....dizes 15+45? hummm, tenho passadeira, é de tentar de facto....também adorava saber e conseguir...

Anónimo disse...

É verdade! Eu sou gorda, e desde que comecei a correr, sinto falta quando não corro todos os dias. Ás vezes tenho preguiça, é verdade, mas se me convidarem, eu vou logo. E a resistência aumenta logo. Notei imensa diferença ao fim de uma semana a correr todos os dias durante 1h/dia!
Boa sorte e força!
Beijinhos.

Ana M disse...

Parece um método fazível :) Hei-de experimentar! Beijinho

Percurso