02 outubro, 2011

A tentar

4 comentários:

Ana M disse...

Quantas vezes me sinto assim x)*

cell disse...

Ola mlissa. <<<<<sou nova por aqui..isto de blogues é um mundo que estou a <<<<<<2desbravar<2, mas fiquei colada ao teu. Como eu deve haver muitas, mas queria simplesmente dizer que me inspiraste, numa altura em que já não conseguia verdadeira vontade de lutar por nada que me dissesse respeito, a não ser pelo filhote. Mas o que li transformou o meu momento..foi como uma golfada de ar a encher pulmões vazios, ou uma bofetada (mas gentil! hehe)...mexeu comigo, simplesmente mas verdadeiramente. Por isso cá fica um sincero obrigada. Vou "visitar-te" muitas vezes...

Alex disse...

Temos que lutar contra... bora lá!!! Energia!!! :)

Bjs

lovely.alter.me disse...

Vá consegues!!! Estou tal e qual e preciso mesmo de descansar e retomar as energias!!!

Bjs

Percurso