07 outubro, 2011

Sexta feira


Só para dizer que estou muito contente por ser sexta feira. Este fim de semana não vou trabalhar, o trabalho está organizado, pelo menos por enquanto.

Assim, amanhã é dia de festa. De fazer aquelas coisas todas que me dão prazer. E o que não me dá tanto prazer, como ir ao supermercado, acaba por se tornar agradável pelo tempo que tenho para tal e por poder escolher a hora a que vou. Adoro os Sábados!

Para não variar tenho um jantar de aniversário e não sei muito bem o que vestir. Na minha cabeça já pus de parte a roupa de Verão o que é completamente incompatível com a realidade. Está um calor insuportável.

Mas enfim, estes são problemas que se suportam bem. Que todos fossem assim.

Bom Fim de Semana!

3 comentários:

Isa disse...

Bom fim de semana.
Descansa e curte.

Marisa disse...

Bom fim de semana
kiss

Paula Almeida disse...

Bom Fim de Semana

Percurso