13 outubro, 2011

Retomar velhos hábitos

Como já comentei aqui, há muitas coisas que aprendi a fazer ao longo dos tempos e que já fazem parte da minha rotina, como comer sempre sopa ou colocar sempre creme adelgaçante, por exemplo.
Depois há aquelas que, uma vezes faço, outras não, ou melhor, faço até ao dia em que falho e aí deixo-as completamente de lado.
Quatro dessas coisas fazem-me bem e por isso decidi retomá-las, são elas:
  • beber pelo menos 1,5l de água - por razões óbvias
  • beber chá após o jantar, agora o de cavalinha - ajuda-me na retenção de liquidos
  • tomar café verde (comprimidos) - controla a % de gordura
  • Água morna em jejum - liberta toxinas e ajuda o intestino
Tudo com resultados comprovados.

Já retomei.

1 comentário:

cell disse...

se resulta contigo, fazes bem e deves! Foi contigo aqui que ouvi falar da cavalinha, e da agua morna com sumo de limão em jejum, e desde ha 15 dias, não falha. Muita hidratação. Agora essa do café verde...já li esse nome em muitos blogues, mas de que se trata??Do grão de café antes de ser torrado? Curioso..
Eu gosto mesmo é do cafézinho tradicional...lol.
Mas já agora...vou começar a usar creme adelgaçante..é uma boa ideia, eu é que sou uma desleixada de primeira..depois queixo-me. Ès uma fonte de inspiração!;)

Percurso