25 outubro, 2011

Organizar a minha vida #()

Como já devem ter reparado, a minha maior luta é tentar organizar-me. Começar e acabar uma coisa. Fazê-lo sem ser numa noite, sob pressão. Tenho tantos planos, ideias, sonhos e objectivos que muitas das vezes ficam apenas nisso. Sonhos.
Uma das coisas que queria era emagrecer e este blog tem-me ajudado muito. Ainda não estou como quero, mas também não desisti, nem adiei esse objectivo.
Como emagrecer, há tantas outras coisas que eu gostava de fazer, mas por causa do trabalho, dos miudos, da correria, do dinheiro, e de tantas outras desculpas, não faço. Nem me conformo. Acho que a vida deve ser vivida e se queremos uma coisa temos que fazer por ela. Penso muito nisso, e tenho muito medo de ver que a vida passou e não fiz metade do que eu gostaria.
Assim, e nunca deixando a dieta e alimentação saudável como tema aqui do blog, vou usá-lo para fazer essas coisas que quero, funciona como um compromisso, troca de ideias para quem se identifique, ou apenas para me orientar.
Entre as mil coisas que quero, vou começar por uma que acho urgente - o quarto do meu filho mais novo. Um quarto só para ele, com as suas coisinhas, o seu espaço, que ainda não existe devido aquelas desculpas todas que mencionei atrás.
Começa hoje o projecto para o quarto do meu pequeno.

Fase 1 - Planear!

4 comentários:

cell disse...

E ele agradece de certeza! Força, planeia bem!

Monika Kardoso disse...

O teu filho vai adorar!! Eu ando sempre com um caderno atrás onde vou apontando todas as coisas que quero fazer para indo riscando e para tê-las em mente!! Força nisso!!

Myself disse...

Ele merece de certeza, e vai ficar super feliz!!! Capricha ;)

Marisa disse...

Identifico-me plenamente ctg.

Sou uma desorganizada, mas antes não era assim...acho que piorei depois que tive o Martim...parece que uma pessoa se acomoda e olha vai adiando, adiando...

Eu a pensar q era a única...afinal não.

Percurso