11 outubro, 2011

E eu referia-me a isto

Hoje é o dia para começar a pensar maior

Obrigada Pipoca por falares no que hoje eu queria ouvir

4 comentários:

Sweet68 disse...

Vai à luta, mas pensa bem antes de te atirares de cabeça. Não está nada fácil para aventuras. Beijo

mllissa disse...

Sweet68:
Pois o problema é esse e não só. Isto não tem só a ver com trabalho, mete familia e não queria comprar uma briga. Mas também não vou levar a vida nisto e o tempo que tenho vontade de me queixar posso aproveitar para elaborar alguma coisa, um plano, um objectivo...sei que tem é que ser com calma, mas há dias que fica difícil...dá vontade de largar isto tudo, se calhar só assim é que eu fazia realmente alguma coisa. E vou vivendo neste dilema...

cell disse...

Há coisas realmente insustentaveis..e outras que passamos a pensar constantemente "mas porque ainda aqui estou??"...Pareces me ser suficientemente moderada para pensares bem no que deves e te é possível fazer. Estas coisas são assim..por vezes não se pode ter tudo, mas por vezes pode ter-se bem mais do que se pensa...Amadurece lá isso, pelo menos mentalmente. De cabeça, só com sorte é que sabemos se não partimos o pescoço. Força, e muita good luck!

Luciana disse...

Há sempre prós e contras e dar um passo desses exige um pouco de "loucura" e fé em ti. Se acreditares no projecto que tens, vai em frente. Se é apenas um impulso, pensa melhor e relativiza.
Que toda a sorte do mundo acompanhe a tua decisão! beijos

Percurso