21 outubro, 2011

A culpa é toda do meu marido


Quem é que no seu perfeito juízo, deixa uma mulher em casa, sózinha com um toblerone, numa altura do mês em que as hormonas estão a saltar para todos os doces que lhes passam à frente???

Dá nisso...comi.

Mas pronto, passou-me toda e qualquer irritação...oh truque baixo.

Sim, sinto-me envergonhada depois dos vossos elogios e comentários de orgulho, mas na verdade este é um blog que não fala de sucessos, fala de uma luta. Numa luta esperamos sucessos, mas também temos muitas quedas e esta não será certamente a ultima...

11 comentários:

Unknown disse...

Oh por favor. Com o peso em que tás, comer um toblerone é assim tão grave? E és fraca por isso ou tens vergonha?!
Não percebo, sinceramente!

mllissa disse...

O peso que tenho não faz de mim magra para sempre, nem sequer magra. De qualquer maneira não me sinto fraca nem envergonhada a não ser pelos comentários que recebi em que se espera que eu resista a este tipo de situações. Já aprendi a resistir de uma maneira geral, mas não deixei de gostar de chocolates, daí ser uma luta para toda a vida.

cell disse...

Mlissa...já está no ponto em que ainda pensas que foi uma fraqueza, mas na realidade, foi uma normalidade absoluta! Apeteceu-te, comeste, e a seguir contrariamente a mim e muitas outras e se calhar tu no passado, não continuaste e atiraste-te a tudo que encontraste...ficaste satisfeita. Isso é a verdadeira vitória, muito além da balança. SABER PARAR! Não te culpes...pelo contrário...

Monika Kardoso disse...

A tentação é demasiada grande!! Mas não te preocupes que isso não se vai refletir no teu novo peso!! Já agora parabéns por ele!! ;)

Borboleta Azul disse...

mais importante não é a queda, mas sim levantar logo de seguida e seguir em frente

Unknown disse...

Concordo com a cell. Foi normal, não era. Mas agora é. Comeste, ficaste satisfeita, ponto. Parágrafo, vamos à nossa vida. A ideia é esta. E estás lá.

Narcisa disse...

Don't worry, nessa altura do mês somos sempre perdoadas ;)

Tanita disse...

Ahh parece que hoje foi o dia do pecado do chocolate, mas o que se passa connosco? é de ser sexta? de estarmos cansadas? a depressão a prever o mau tempo?? ahhh como te compreendo. Eu comi um snickers :(
Bj**

Viviany disse...

É isso ai falamos de luta e buscamos vencer.. Mas se caímos levantamos e prosseguimos até chegar na meta traçada.
Beijos e um ótimo final de semana longe dos doces rsrsrsr

Myself disse...

Deixa lá, não tenhas vergonha. Acontece a todas... a mim já me aconteceu uma centena de vezes, e de certeza que ainda vai acontecer pelo menos outras tantas!!!
Bjinhos

Unknown disse...

Oh vale tudo nessa altura do mês! ;)

xoxo*
http://www.ivaniadiamond.com/

Percurso