22 setembro, 2011

A saia


Já sei o que vou vestir para o casamento. Não vou levar vestido porque não tenho nenhum que me apeteça levar e não vi nada de jeito, pelo menos com um preço aceitável para a época.

Então, decidi levar uma saia que tenho e que acho linda mas que quase não uso (se é que alguma vez usei) por falta de ocasião. [e também porque não me tem servido nos ultimos tempos]

Hoje comprei um top, uma echarpe para a noite e voilà.

Sapatos não me faltam [Graças a Deus], basta abrir as caixas que andam lá nas alturas do roupeiro e escolher uns.

Acho que vai ficar giro. E vocês, acham que uma saia é adequada?

3 comentários:

Dos 40 em diante!!! disse...

Sim claro, eu pessoalmente prefiro ter saias de cerimónia do que vestidos.Pois os vestidos se por acaso repetires e os convidados forem os mesmos ou alguns pelo menos, toda a gente repara. As saias, podes sempre conjugar com tops, echarpes e outros acessorios diferentes de evento para evento que não se repara tanto.Espero ter ajudado em alguma coisinha.beijinhos

Monika Kardoso disse...

Um saia que tenha um tecido e padrão adequado enquadra-se perfeitamente para uma boda! E o essencial é que te sintas bem! Bom casamento!

Lunka_Almeida disse...

Eu acho que ir de saia ou vestido,ou até calças, tanto faz. O que importa é a pessoa ir elegante e sentir-se bem :)


Já agora, passa pelo meu blogue (http://looks-da-raqs.blogspot.com/2011/09/passatempo-looks-da-raqs-red-flying.html); está lá um concurso para ganhares uma sessão fotográfica que acho que podes gostar!

Beijinho*

Percurso