28 setembro, 2011

Explicação (post anterior)

Há um defeito que eu tenho. Pronto há muitos mas este atrapalha-me. Demorar muito a acabar o que comecei...eu sei que chego lá, mas primeiro que me despache, ui...
Começo cheia de entusiasmo, movo este mundo e o outro, procuro soluções, mudo tudo para ir atras de um objectivo, e depois quando está encaminhado...vou deixando andar...que raiva. Depois acabo mas, ou é sob pressão porque não pode esperar mais ou é passado muito tempo.

É claro que por causa disso ás vezes fico frustrada e daí venho aqui queixar-me de tudo e mais alguma coisa. Mas depois passa-me. Não é só defeitos, também tenho qualidades e uma delas é que nunca desisto. Nunca. Enquanto houver alguma coisa a fazer, eu estou "lá" a tentar.

Isto tudo para quê? Para explicar que se comecei esta etapa que me leva a ser mais magra, não a vou deixar a meio. Tenho muitas outras coisas a mudar, tentamos sempre evoluir, melhorar, mas há coisas que levam tempo, o que interessa é não esquecê-las, não desistir.

Por isso vou voltar a dedicar-me de corpo e alma ao peso até chegar ao que eu quero e depois então, agarro-me a 100% ás outras mudanças.

Quem já emagreceu sabe que isso já é uma grande mudança, deixa-nos mais confiantes, com mais energia e isso é meio caminho andado para o resto.

6 comentários:

Daniela disse...

Oi Mel querida, que bom que pensa assim! Na verdade todos nós somos assim como vc...

Mas o importante é que demoramos mas não podemos desistir pq precisamos focar em conseguir!

Boa sorte pra vc e pra nós!
Beijossssssss

Tanita disse...

Desistir é que nuncA!

Viviany disse...

Oi querida !
Vou te falar..eu tb sou assim como vc.
Em relação a RA estou tentando já faz muito tempo comecei a engordar já tem uns 8 anos e resolvi querer emagrecer, fiz de tudo mas só de 1 ano pra cá que estou vendo sucesso mesmo de vagar tipo..emagreci 10 quilos em 1 ano e 2 meses. Mas agora eu vejo que está decolando.
Esta dando erto porque eu não desisti.
Beijos e vamos em frente seja na dieta ou em qualquer outra coisa na vida. Não podemos parar!!! Temos vida é isso que nos move.

Narcisa disse...

Pois é linda, às vezes custa ir até ao fim, mas com persistência chegas lá. Manter também é uma batalha diária, eu que o diga...

Marisa disse...

Estava a ver que não bolas...já falta pouco, toca a empenhar-te...forçaaaaaaa

Bjkas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Força nesse percurso e não, não desistas que no fim vai valer a pena...digo-te eu que ja "lá" estive (no lado magro....até demais...e agora estou outra vez do lado mais anafado)
beijinhos

Percurso