28 setembro, 2011

Eu ainda sou do tempo...

Desta canção





"We Are the World" é uma canção gravada em janeiro de 1985 por 45 dos maiores nomes da música e lançada em LP, com o objetivo de arrecadação de fundos para o combate da fome na África. Os 45 astros formaram o grupo USA for Africa. O single, o LP e o clipe renderam cerca de 55 milhões de dólares.

Hoje passou na rádio e trouxe-me tantas recordações...snif, snif...já passou tanto tempo mas marcou uma altura da minha infancia muito boa. (como toda a minha infância, por acaso...)


Eu tinha o LP, hehehe.

3 comentários:

Isa disse...

Como eu adorava ouvir essa música (e ainda oiço)... delirava com a voz da Cindy Lauper. Admirava-a tanto e pensava: quando for grande quero ser como tu!
Acho que a música era fantástica e marcou uma geração. Como quase todas as músicas dos anos 80.
Serei uma eterna dinossaura.
Com muito gosto!

mllissa disse...

Isa:
Ahahahah, então não era só eu que delirava com a Cindy Lauper, hahaha. A musica diz mesmo muito para a nossa geração...também me assumo dinossaura :)

Shinobu disse...

Este comentário é geral e não precisas de forma alguma aceita-lo a menos que queiras.

eu mudei o link do meu blogue apesar de ser o mesmo e como é claro, o blogue ainda não é totalmente avançado, acho que mesmo continuando a seguir-me deixam de ver as actualizações da lista de leitura... por isto vim aqui pedir aos meus seguidores (os mais activos na blogosféra) que me adicionem à vossa lista de leitura.

o link do blogue agora é
http://entrechavenasdecha.blogspot.com

anteriormente era (s2shinobu.blogspot.com)

se poderem fazer isso agradecia!
beijinhos

Percurso