11 agosto, 2011

Hoje trouxe fruta e iogurtes...e um pão integral.

Hoje não vou estar aqui até acabar isto. Vou marcar horas, até ás 22.30h faço um trabalho, até á 1h faço outro. O que ficar feito ficou o que não ficar paciência.

E amanhã reunião ás 8h mas hoje estava aqui ás 7h por isso eu consigo...

E vai ser um dia muito comprido...

E a pulsação vai aumentar outra vez...

Mas agora é por uma boa causa. Quero ir de férias. Quero ir descansada. Quero ir descansar.

Está quase.

(suspiro)

(suspiro)

5 comentários:

Daniela disse...

Amiga, obrigada pela mensagem no meu blog... É isso, tenho que parar de ter pena de mim e começar a parar de me fazer de vítima!

Obrigada pela dica

Beijos

Unknown disse...

Força nisso míuda!!! ;)

Unknown disse...

Linda já agora pedia-te uma dica.

O que comer para lanches fora de casa? Apenas fruta? Acho as bolachas uma seca, puxam mil vezes mais o apetite, iogurtes tb já aborrecem.. estou sem opções.. :S

mllissa disse...

Vânia:
Ao longo dos tempos as melhores coisas que descobri para lanches foram avelãs, bolachas de arroz e fruta, são boas, são saudáveis e práticas de transportar, além disso ajudam a saciar. Ás vezes trago iogurte, de preferencia sólido senão fico cheia de fome (com colher de plástico que é mais prático), ou gelatina daquelas com 10 cal, mas estes requerem temperaturas amenas o que nem sempre é possivel. Ultimamente ando a tentar gostar dos batidos de proteína que sabem mal, eu acho, mas também são práticos e bons para a dieta. Trago num copo com tampa próprio, depois é só juntar água e agitar. E é isso...

Shinobu disse...

as vezes é melhor realmente fazer tudo de uma vez para depois estarmos com mais tempo livro, estarmos mais descansadecas... Espero que as tuas férias cheguem rápidas... um beijo!

Percurso