12 julho, 2011

Uma coisa a experimentar

Dicas da dieta para perder peso

Uma deliciosa maionese com baixo teor de gordura, através da combinação de uma colher de chá de mostarda Dijon, ou satay, e molho de iogurte com baixo teor de gordura.
  1. Não pule as refeições. Saltar refeições retarda o metabolismo, tentando conservar calorias durante um período onde as gorduras e o combustível limitados estão disponíveis. Lembre-se que comer aumenta o metabolismo.
  2. Coma coisas como legumes e abobrinha com recheio frango, carne branca ou peixe. Estes são saudáveis e contêm baixo teor de gordura.
  3. Coma pão pita enrolado com enchimentos de salada
  4. (...)
Dicas tiradas daqui

6 comentários:

Ana M disse...

Nham, que bom aspecto :D

Verita disse...

Olha comprei pão pita integral no continente e fiz uma experiência que correu muito bem ;) tenho fotos para postar. a ver se ainda hoje consigo!!

é muito bom!!

beijinhos

Myself disse...

Mmmmmm e é tão bom!!!

Sweet68 disse...

Relativamente ao teu post do abacaxi eu costumo comer todos os dias e digo-te aquilo satisfaz-me tanto como um bolo. Costumo comprar no Pingo Doce já descascado e fatiado para não ter desculpas e adoro!

O pão pita ainda não experimentei porque tem de ser aquecido e não me dá jeito aqui no emprego, mas costumo trazer wraps recheados com cenoura, milho, fiambre, alface, enfim o que andar por lá perdido. Um restinho nem que seja pouco já serve para enrolar no wrap e fazer um almoço que me satisfaz. Beijo

MariaNaLua disse...

Linda, sim as bagas de gogi encontram-se no supermercado, as que eu comprei são da marca salutem, tb deves encontrar em ervanérias :)

Unknown disse...

Adoro pão pita!:) bj

Percurso