05 julho, 2011

Polémico ou não

Eu não consigo emagrecer sem fome

Durante o dia ainda me aguento. Faço muitas refeições pequenas e como ando ocupada nem me lembro. Mas á noite é um sofrimento. Ontem por exemplo comi a sopa e não resisti a um queijo fresco e uma fatia de fiambre. Não tem mal nenhum, mas fiquei com fome na mesma...

Resta-me deitar cedo e sonhar com o pequeno almoço...

5 comentários:

Monika Kardoso disse...

Eu tb sonho sempre com o pequeno almoço porque é a minha refeição preferida. Quanto a sopa é muito dificil comer apenas sopa só com tempo mas facilmente somos tentadas todavia não comeste nada de mais!! Força estás lá!! ;)

Julie disse...

Eu se estiver com fome não consigo adormecer... grrr

E vem aí um plano alimentar que nem sei como vou aguentar :S

Unknown disse...

Eu tenho o mesmo problema, por isso andava comendo maçãs à noite. Mas agora tenho tomado chá.
Beijos da Taís.

Verita disse...

Querida o que o meu corrdenador me dizia é que uma sopa não é suficiente e mesmo comendo 2º prato, há pessoas que fazem ceia porque se deitam tarde e não devem estar muitas horas sem comer.
Se a dieta é muito restritiva, quando fizeres uma alimentação dita "normal" vai tudo ao ar!!
Essa é a minha opinião!
se preferes comer só a sopa, passadas 2h podes comer um queijo fresco e uma gelatina de 10calorias por ex. é pior se comeres só a sopa e fores p a cama com fome, de manhã o teu organismo vai absorver o teu peq almoço por inteiro!

beijinhos

Anónimo disse...

ai eu o mesmo, mas alguma vez consigo esse teu controle...eu dá-me a meio/final da tarde e nem pensar que me controlo assim. parabens e boa continuação.

Percurso