29 julho, 2011

Fim de Semana (quase) à vista

E pronto, o cenário não é tão mau como parecia há 2 dias atrás. Perdi umas horas de sono, corri de um lado para o outro, fiz mil telefonemas, muitos kilometros, mas há esperança.

Há esperança de aproveitar parte do fim de semana. Estou quase a acabar um trabalho e os outros já tenho orientados de maneira a não falhar nada na próxima semana. Talvez ainda trabalhe amanhã de manhã mas faço tudo o que for preciso para ir a tempo do jantar com os amigos, marido, filhos.

Tenho uma amiga que andou a semana toda a dizer "eu não te incomodo...mas vai!" Hehe

O meu filho a mesma coisa, ontem viu-me a ligar o computador em casa e disse: "Muito bem, vais trabalhar agora e assim podemos ir no Sábado, estou orgulhoso" :)

Pronto, mais um esforço...voltando ao trabalho!

Bom Fim de Semana!

4 comentários:

Ana M disse...

Bom trabalho :)
Beijinho

Myself disse...

Então bom fim de semana, e se fores trabalhar que seja muito pouquinho!!!

Isa disse...

Isso mesmo Mlissinha. Bom fim de semana.

Monika Kardoso disse...

Bom fim de semana junto da tua familia!! Aproveita, disfruta!!bjs

Percurso