27 maio, 2011

FIM DE SEMANA YUPI!

Finalmente chegamos a 6ª feira. Finalmete porquê? (Além das razões óbvias) Vou passar o fim de semana a casa dos meus pais, estar com os meus tios e tias e primos e todos. Ver a minha irmã! Ai como é bom matar saudades, falar horas a fio, as duas ao mesmo tempo, ver lojas, passar o serão como antigamente.
É sempre tão bom voltar a casa :)

Nem sequer vou falar no tipo de refeições que me espera, porque é o costume, muitas e muitas tentações. Mas eu vou conseguir, eu vou conseguir. (Até porque para a semana há consulta na nutricionista e já não a consigo encarar cara a cara depois das ultimas não evoluções)

4 comentários:

Myself disse...

Tão bom!!! O que eu gostava de ter tido uma irmã...
Diverte-te
Bjinhos ;)

Doce disse...

Diverte-te muito! E goza muito a família, que eu acho que deve ser complicado viver longe dela.

Unknown disse...

curtir a familia é tudo de bom!!! se comporte viu? bjus!

estrela disse...

Olha tão bom fim de semana diferente!!!

Percurso