01 abril, 2011

Novidades da dieta dos 30 dias

Na verdade, não muitas. Encontro-me a tentar absorver o máximo possível do método, a parte teórica, para ver se consigo começar hoje, dia 1.
A promessa é de que resulta, mesmo, e eu acredito (acredito em tudo o que me dizem e hoje já caí numas quantas petas), porque sem acreditar não vou conseguir de certeza.
Realça que é um método intensivo, e como tal, há que cumpri-lo com rigor, de qualquer maneira dá umas dicas, para quando temos mesmo a necessidade de fazer batota, qual a melhor maneira de o fazer.
Baseia-se sobretudo na descoberta que é a utilização dos músculos pequenos, que não imaginamos que temos e que são realmente importantes. Com essa descoberta, podemos trabalhá-los e em vez de ganharmos musculo, tonificamos o corpo, em vez de ganharmos volume, ganhamos firmeza. E em vez de termos que fazer cada vez mais exercício, podemos fazê-lo cada vez melhor, sem estagnar.
Eu acredito e estou muito curiosa para experimentar. Vem mesmo a calhar, porque agora estou a ficar mais magra, o que me permite gostar de mim vestida, mas despida ainda há muito trabalho pela frente.

Que venha o trabalho, que o livro avisa que vai haver e muito, mas que venham também os resultados!

2 comentários:

Tânia disse...

Estive com o livro na mão no outro dia. Parecia-me bom, talvez um dia compre :) Entretanto vou acompanhando o teu trajecto com ele!

Ariel disse...

Ai que eu tenho de ir comprar esse livro!

**

Percurso