08 abril, 2011

Bom dia

Desaparecida...muito trabalho...muita preocupação...muito stress...muita pressão...alguns chocolates!!!

Não posso desaparecer daqui, é aqui que eu tomo consciência das minhas asneiras quando as faço e é aqui que me lembro das minhas vitórias. Estou outra vez numa daquelas fases, que foram um dia a razão pela qual eu engordei muito, trabalho e mais trabalho, muita responsabilidade, muita pressão, pouco tempo para comer, crises de ansiedade à noite e vontade de comer porcarias, ainda não aprendi a lidar com isso. Apesar de já não comprar coisas indesejáveis lá para casa, os meus vizinhos ofereceram uma caixa de bombons, que não se preocupem que não vou comê-los...porque já os comi! Hahaha, todos!

Tenho que controlar-me e descarregar a minha ansiedade de outra maneira qualquer (não, não há tempo para exercícios...). De qualquer maneira, tenho feito umas refeições mais ou menos decentes, ainda não deitei tudo a perder, e é por isso que venho aqui, para me aguentar com um ou outro disparate mas conseguir sobreviver sem engordar 5 Kg!
E as férias estão aí (entenda-se, andar de biquíni...)

Beijinhos a todas

3 comentários:

Lev disse...

Se vires cá faz te lembrar que consegues e que ja conseguiste várias conquistas, então... vem ao blog todos os dias :)
estás quase a conseguir e tenho a certeza q nao vais deitar tudo a perder.. e so entrar na linha de novo :)

beijinhos

Myself disse...

Eu também engordei pelo mesmo motivo que tu, stress, pressão trabalho!!! Não desanimes, olha o que já conseguiste...
Bjinhos e bom fim de semana

Alice W. disse...

Também raramente tenho tempo para almoçar e a minha vida agora é um pouco mais agitada do que antes. Resultado: engordei!

Bom trabalho :)

Percurso