03 março, 2011

Obrigada pelas dicas e incentivos!

Sois umas queridas. Realmente as palavrinhas certas quando precisamos fazem milagres, estou nova!
Acordei cheia de energia para continuar nesta luta, porque este ano EU SAIO DA CASA DOS 60 dê por onde der. Ontem fiz uma alimentação super controlada para compensar o dia anterior e hoje já me sinto como se nada tivesse acontecido. Agora é continuar, o fim de semana vai ser maravilhoso e como dizem há mil e uma coisas para fazer que me vão deixar feliz, e em principio vou conseguir não pensar só em comida. Há que dar a volta, é a vida, é a vida que eu quero, e eu quero ser magra.

7 comentários:

Joana disse...

Motivação e confiança são a chave, agarra-te a elas :) Força! *

Anónimo disse...

A tua motivação tem sido inspiradora :) continua assim e o fim-de-semana que venha que acredito que o vais aproveitar da melhor maneira e sem fazer asneira :)

Meu Equilíbrio disse...

Assim gosto de te ver ;) Força, consegues, sim! Bom fim de semana e diverte-te!

Anónimo disse...

é assim mesmo, depois de caír é só levantar ;)

Anónimo disse...

Com toda essa motivação não tens que ter medo do fim de semana! E com tanta diversão nem vais ter tempo para comer em demasia ou, caso aconteça, de certeza que gastas as calorias num instante!É preciso é ter força de vontade e tu tens para dar e vender!
Beijinhos

Alex disse...

Ainda bem que te sentiste melhor com todos os incentivos! Afinal de contas quem é que pode fazer algo por nós mesmas?? nós... então bora lá!!! Venham os 59!!! :)

sua magra!! :D

Unknown disse...

Força e determinação:) bj e bom fds:)

Percurso