16 março, 2011

O lanche com as amigas

Ontem fui convidada para um lanche entre amigas em casa de uma delas...pois...nem vos devia contar, mas vou fazê-lo, para verem que é possivel cometer um pecado ou outro desde que não passe disso e assim ter um final feliz. (Este é um dos truques, que não é truque, mas que resulta e finalmente tenho conseguido aplicar-compensar)
Para o lanche levei uns bolinhos com optimo aspecto, mas tive o cuidado de levar uns que sei que para mim era fácil resistir. Depois soube que outra das amigas ia levar um bolo de chocolate!!!
Cheguei e já estava a mesa posta...com umas coisinhas...ai...pensei que ia conseguir, mas depois senti-me atacada por aquele sentimento estranho de que tinha que devorar metade da mesa ( o que vale é que todas sabem que estou de dieta, por isso não posso comer discretamente). Sabem aquelas provas do biggest loser em que eles "podem" comer aquelas coisas super calóricas? E comem como se todas aquelas horas no ginásio não tivessem existido? Foi isso que senti. E ataquei, ataquei a medo, sem descontrole total, mas mesmo assim comi (bolinha vermelha agora) um folhado de salsicha, uma empada de natas e cogumelos (que detesto), uma fatia de bolo de chocolate e dois mini chocolates kit kat e um chá, pronto, este sem açucar. E soube-me, mesmo! Estava cheia de fome e precisava de fugir um bocadinho a toda aquela restrição, por isso não fiquei de consciencia pesada. Quando fui embora lembrei-me duma coisa: AMANHÃ É DIA DE NUTRICIONISTA! Aquela consulta que adiei a semana passada, lembram-se? Hoje não vou adiar, vou encarar.
De qualquer maneira cheguei a casa e jantei 2 conchas de sopa de legumes e hoje o peso foi 62,0 Kg! Menos 100gr do que ontem.
Final feliz, continuo a conseguir, ai que felicidade...ainda nem acredito que tenho este peso.

8 comentários:

NewMe / Dany disse...

Que orgulho linda! É assim mesmo :))

Tenho um selinho novo para ti aqui: http://viverdedentroparafora.blogspot.com/2011/03/uma-pequena-prenda-contagem-decrescente.html

Tânia disse...

Um dia não são dias e acho que fazes muito bem em ires hoje à nutricionista! E vais ver que se continuares assim, com um comportamento exemplar ao fim-de-semana, o peso vai descer ainda mais!!E acreita nesse peso.. A balança nao mente :)

Borboleta Azul disse...

compensar é um dos truques, abusaste no lanche mas compensaste no jantar só comendo sopa
boa consulta
beijos

Lev disse...

Ahah q giro estar a acompanhar tudo isto! A sopa a noite compensou, e ainda bem q estas tao feliz :D

beijinhos

Julie disse...

Ahaha... Adorei a parte da bolinha vermelha.
O truque é mesma compensar.

beijinhos e boa consulta :)

Unknown disse...

ai, esse peso quase que me faz morrer de inveja :D parabéns, querida!

beijos :)

Joana Nunes disse...

As vezes é mesmo dificil controlar o apetite.. Mas tás de parabéns..
Espero que a consulta corra bem..

Beijinho

Borboleta Azul disse...

Tenho um selinho para ti no meu blog. beijos

Percurso