04 março, 2011

Fim de semana prolongado aí vou eu :)


E já é Sexta feira, ai que bom ,lá lá lá.
Vou a casa matar saudades dos meus pais e da minha irmã e ainda a um almoço com os meus primos (quase) todos. Há coisa melhor do que ter uma familia maravilhosa?!
Ainda tenho combinados mais uns almoços com amigos e um jantar com outros, ai ai ai, percebem porque é que vou com medo...estou tão contente, vai mesmo saber bem, mas quero mesmo acreditar que consigo sobreviver a tudo isto sem uns 2 ou 3 kg a mais, é que depois custam tanto a perder outra vez. Mas será isso possivel? Como é que se anda de restaurante em restaurante de dieta? Queria tanto conseguir...é mesmo importante para mim agora, não aumentar o peso, nem um quilo, já não aguento isto de andar sempre a recomeçar. Bem, vou tentar apostar nas caminhadas e passeios, visto que está planeado passear bastante, tipo ver lojas e lojas e mais umas lojas...e isso ás vezes dá nuns bons quilometros, e só isso me pode salvar :)

Bom fim de Semana! Divirtam-se!

6 comentários:

Borboleta Azul disse...

vai tudo correr bem...
boas mini-férias
beijos

Lilith disse...

:) aproveita e vai confiante!

beijos :)

Anónimo disse...

diverte-te muito e bom carnaval :)

Patrícia C. disse...

Aproveita para te divertir. As tuas preocupações com um possível aumento de peso reflectem uma atitude consciente do que é bom ou mau para ti, pelo que de certeza saberás compensar as facadinhas na dieta que são normais quando somos confrontados com a comidinha da mamã!

Bom carnaval!

Beijos

Ana M disse...

Aproveita o fim de semana :) não é por algumas refeições menos lights q os kg voltam tds :p vai compensando nas restantes!

Beijinho

Nokas disse...

oi :) aproveita bem o descanso! é bem verdade que não é fácil andar de restaurante em restaurante e de dieta, eu já ando nisso há 3 semanas, agora vou finalmente assentar até ao fim do mês... bjks e diverte-te!

Percurso