09 fevereiro, 2011

Nem é carne nem é peixe

Foi assim a minha consulta...

Diferença de peso - 0 Kg (ou seja emagreci numa semana, engordei no fds e voltei a emagrecer, bolas!)

Mesmo assim menos 1cm no abdomen (este tem vindo sempre a diminuir), menos 1cm na cintura e quanto à anca, menos zero centimetros, que é como quem diz, para diminuir este rabo tenho que me esforçar bem mais.

Outras conclusões:
  • O CLA comigo não faz efeito nenhum
  • Tenho alguma retenção de liquidos
  • Preciso de mais proteína à noite (só a sopa não dá porque em vez de gordura, perco musculo)
  • Mais exercício
  • Mais água, porque esta semana baldei-me à água
Ou seja comprova-se que quando se faz tudo direito é possivel emagrecer quase 3 Kg em 15 dias e quando se faz tudo mais ou menos, mantém-se, e claro, não fazendo dieta, engorda-se logo.

E é só isto...

7 comentários:

Ana J. disse...

Melhor do que ter engordado! Certo?!! Isto é mesmo assim, mas há que insistir, uns dias andamos que nem uns anjos e outros uns diabinhos, terriveis!

Bjs

Alexandra disse...

Pois é amiga, a teoria a gente sabe-a todinha... O pior mesmo é pôr em prática... Mas a gente vai lá e tu ontem estiveste 5*
Não aumentar de peso e diminuir 1 cm na cintura é bom:))
Abraços

cris disse...

Oi Flor!
pensa pelo lado bom... já pensou se tivesse engordado?
Temos que lembrar q fundo do poço tem porão! Haha.
Mas tá valendo. Boa sorte na sua dieta!
Ahh, estou te seguindo. Me segue tbm?
Bjo

Myself disse...

Pois é amiga. Confirma-se que a balança é a nossa pior inimiga!!! Mas não desanimes, estás no caminho certo e logo logo vais chegar ao teu objectivo!!
Bjinhos

Alex disse...

Mais uma vez prova que efectivamente não fizermos tudo direitinho... não reduzimos os nossos valores. Claro está que não engordar ou não aumentar cms também é bom... mas gostamos sempre de ver bons resultados, né? Lá terão que haver mudanças esta semana menina mllissa :)

Meu Equilíbrio disse...

Melhor que teres engordado, e vais aprendendo com isso... Há dias melhores que outros. Força, motivação e faz as coisas por ti e pela tua felicidade ;) Bjinho

Erase Pounds disse...

Ou seja, balanço positivo porque houve cm a descer!!! Então, já sabes, comer um pouco melhor à noite e arrasar com o exercício. Beijinhos Grandes!

Percurso