24 fevereiro, 2011

Não pensem

Quem já me acompanha há algum tempo deve ter reparado que eu sou de fases. Não há meio termo, não há cá coisas equilibradas. Há alturas que engordo, e o desânimo apodera-se de mim e há outras como agora, que o entusiasmo e vontade de emagrecer é tal, que me apetece agarrar em vocês todas e obrigá-las a emagrecer comigo. Não sou mais que ninguém, não tenho mais força de vontade do que quem por aqui anda e nem sequer consegui assim uma grande coisa. O que se passa é que neste momento estou empenhada, vejo-me a ficar mais magra e isso ajuda-me a continuar, sei que é uma fase e se conseguir realmente chegar onde pretendo, ainda tenho que lutar pela manutenção. Neste momento só quero que esta fase dure mais um dia, e depois outro e outro, até que entre na minha cabeça que ou sou magra ou não sou, e se sou tenho que conviver com estes cuidados para sempre, em paz e tranquilidade.

5 comentários:

Pacha disse...

Quando vemos resultados, temos tendência a nos empenhar mais! Força!

Julie disse...

Percebo-te. Aliás eu também sou assim, tenho fases que consigo levar tudo direitinho e começo a ver alguns efeitos... depois há aquelas fases que não vejo resultados e isso arrasa-me.

E é verdade quando começamos a sentir-nos mais magras também sentimos mais força para continuar na dieta. Eu sei disso, foi á conta disso que perdi 11 kg que por acaso até foi muito... mas isso é outra conversa.
Mas depois não consegui manter o peso considerado ideal, mas aqui estou novamente a tentar chegar lá. ;)

Unknown disse...

Estás definitivamente no bom caminho e se continuares com força e determinação tens quase o objectivo cumprido! Stay strong!:) bj

Myself disse...

Continua assim que vais conseguir!!!
Bjinhos

Patrícia C. disse...

Nós não pensamos nada... e sabes porquê?! Porque de uma forma ou de outra julgo que todas já passamos por isso.

Acredito que não podemos dar aos outros aquilo que nos faz falta, e quando não temos motivação para nós também não podemos motivar os outros, mas quando estamos muito motivados porquê não partilhar? Sabes que a motivação dividida multiplica-se!

Mantém-te motivada! Eu também estou nessa fase, por isso vai de atacar a motivação com força e com ela tornarmo-nos mais fortes, na luta contra este pormenor que atrapalha a nossa auto-estima!

Go girl!

Beijos!

Percurso