18 fevereiro, 2011

Mudar os hábitos - Coisas que me ajudam #5

Lavar LOGO os dentes após a refeição



Esta também não é novidade, mas lá que resulta, resulta!
Eu que o diga...principalmente quando o jantar é - SOPA! Fica aquela sensação de que falta alguma coisa, de preferência doce. Ontem ofereceram-me pastéis de Belém, acreditam? Comi a minha sopa e fiquei a olhar para eles quase a babar...que sofrimento. Saí da cozinha e fui lavar os dentes, passou. Ainda ajudou o facto de tal iguaria ser tão irresistível que desapareceu num instante, os rapazes depressa deram conta do assunto. Ainda os ouvi discutir, hehehe, até o mais pequenito. Mas eu já estava noutra...Yes!

6 comentários:

Borboleta Azul disse...

dicas que resultem é o que precisamos...

beijo

Myself disse...

Hehehehe... eu uso essa táctica muitas vezes... e resulta muito bem...

Jorge Junior disse...

Olá eu também venho utilizando esta estratégia e funciona muuuito bem.... abs...ate uma barrinha de cereal eu corro para escovar o dente passo fio dental e enxaguante bucal...

Elayne disse...

Realmente escovar os dentes ajuda muito!!
Também estou fazendo isso.


bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Anónimo disse...

Verdade, escovra os dentes ajuda mesmo, o enchaguante bucal também é super !

mary disse...

gostei da dica, sim ;)

beijinho

http://asvoltascomasmedidas.blogspot.com/

Percurso