15 fevereiro, 2011

Jantar

Ontem lá comemorámos em casa. O mais pequeno adormece muito cedo e o mais velho jantou e foi à sua vida ( que é como quem diz brincar um bocadinho e dormir). Ficámos os dois à mesa, eu calada a ouvir declarações de amor...passo a explicar, nem eu nem o P. somos muito românticos, mas ambos sabemos o quanto gostamos um do outro. Ele foi-me contando o que os colegas tinham planeado, uns oferecer flores, outros jantar fora, ..., e ao fazer comparações acabou por me dizer que sou a tal, que sempre fui e ao que tudo indica sempre serei. Foi só elogios, uma maravilha, hehehe, se bem que não me posso queixar porque o P. não é pessoa de deixar os elogios à minha pessoa só para este dia, mas enfim.
Foi um bocadinho bem passado...o pior mesmo foi, que um jantar especial implica uma comida especial, sim para ouvir elogios durante o jantar tive que preparar algo a seu gosto. Eu ia-me ficar pela sopa, que não é muito romântico mas tinha que ser. Ele sugeriu champanhe, mas não estava nenhuma garrafa no frigorífico...então abrimos uma garrafa de vinho. Ora sopa com vinho é uma coisa mesmo triste! Então comi um bocadinho de arroz e um ovo...até aqui não estava muito mal...até que nos lembrámos de abrir um queijo da Serra com umas torradinhas, porque isso é que ia mesmo bem com o vinho. E foi.
E assim se estraga numa 3ª feira o que não se estragou no Domingo, mas, fazer o quê? A vida é assim mesmo, hoje é dia de compensar.

5 comentários:

Lilith disse...

o romance também faz perder calorias, sem falar que nos enche de motivação para continuar a luta para estarmos cada vez mais lindas :) fizeste bem em aproveitar tudinho!

beijos :)

Tânia disse...

Oh mlissa foi dia dos namorados, abre esse excepção :) Não sejas tão dura, afinal de contas o importante é que os dois passaram um serão bonito :)

Meu Equilíbrio disse...

Estas a viver a vida, e é o que tem que ser, com controlo, mas a viver! =) Bjinho

LGG disse...

Não tens que te justificar1 Foi dia dos namorados, passaste um bom bocado com o amor da tua vida e só isso interessa! :)

Banalidades a qualquer hora disse...

Se depois do que comeste, passaste uma noite de amor. Compensaste as calorias a mais ingeridas com o gasto no exercicio.
;)
lool

Beijos
Elsa

Percurso