15 fevereiro, 2011

Hoje é dia de descanso e de colocar as ideias no lugar

Jantar preparado para os miúdos - ok

Pedido ao P. para ir buscar o mais novo - confirmado

Trabalho em dia - sim

Vou-me pisgar e dar uma volta. Que saudades de dar uma volta...estou cansada, parece que anda tudo meio parado com a crise e eu tenho tanta coisa para resolver...
Mas como ia a dizer preciso de ir dar uma volta, ver montras, comprar revistas, espairecer...
O ano vai no 2º mês e já aconteceu tanta coisa, tantas mortes, tantas doenças, tantas indisposições, todos os dias recebo uma noticia qualquer desagradável e triste. Outro dia até sonhei que o mundo estava a acabar!!!

Mas voltando ao passeio, depois vou para casa, equipar-me, pintar as unhas que não há tempo para manicures, e saltar para a passadeira porque enquanto secam não posso fugir. E depois nem que esteja a cair de sono vou devorar as revistas todas que comprar. Se conseguir ainda vos vou visitar no meu útil i-Pad (que posso ver na cama) e depois ver o The Biggest Loser para me inspirar.

Tenho que descobrir porque é que não emagreço, ou melhor porque é que emagreço e depois deito tudo a perder. Porque que é que facilmente perco 3 Kg, sei o que é preciso, tenho força de vontade e depois estrago tudo...parece que tenho medo de conseguir, bolas...vou pensar nisso.

Espero voltar aqui amanhã com as ideias no lugar

Até amanhã

2 comentários:

Ariel disse...

Ao ler a ultima parte do teu post lembrei-me de um excerto de um livro de Paulo Coelho:
"Existem duas coisas que impedem uma pessoa de realizar os seus sonhos: achar que eles são impossíveis, ou, através de uma súbita virada na roda do destino, vê-los transformar-se em algo possível quando menos se espera. Pois neste momento surge o medo de um caminho que não sabe onde vai dar, de uma vida com desafios desconhecidos, da possibilidade de que as coisas com que estamos acostumados desapareçam para sempre."

Força =)

Beijinhos**

Patrícia disse...

Não vi nenhuma pergunta mas de qualquer forma deixo a minha opinião. Acho que te concentras muito em tudo o que está à tua volta e resta muito pouco tempo para ti, assim é difícil lutar-mos por nós.

Digo isto porque me acontece o mesmo, filho, marido, trabalho, casa, 1001 coisas, e eu? Comia quando todos já estavam alimentados, passava a roupa toda mesmo que isso me impedisse de ir para a bicicleta, etc. etc... E andava aborrecida, ansiosa, irritada, e percebi que isso também não contribuia para o sucesso do resto.

Nesto momento estou a tentar mudar isso, devagar e com calma que as mudanças bruscas nem sempre são as mais eficazes.

Espero que não me vejas como intrometida, é apenas uma perspectiva, tendo em conta que acompanho o teu blog.

Beijos e tudo a correr bem!

Percurso