11 fevereiro, 2011

E mais um fim de semana

Como sabem, o meu percurso tem vindo muito bem durante toda a semana e muito mal ao fim de semana (salvo raras excepções), o que acontece há várias semanas desde sempre.
Depois de muito pensar porque é que tantas meninas emagrecem de uma maneira contínua e eu não, concluo que é neste momento devido ao fim de semana. Ao agir assim não consigo muito mais do que uma manutenção...

Hoje vou ver o fim de semana, não como um obstáculo, mas como uma oportunidade de evoluir. De ver o peso a baixar contínuamente, de fazer uma dieta com pés e cabeça.

Mas não prometo nada...cabe-me a mim decidir, certo? Magra ou mais ou menos gorda?
O que raio é que eu quero afinal?
Eu sei a resposta mas é preciso interiorizar :)

3 comentários:

Alexandra disse...

A mim o que me segura é pesar-me ao sábado de manhã, ver o que baixei durante a semana... É claro que depois não quero estragar tudo.
Tenta educar-te aos bocadinhos... 1º só te permite a um dia de jacadas, depois a uma só refeição e por último, optas por jacar ou nas entradas, ou na refeição principal ou na sobremesa...
Abraços e bom FDS

Lev disse...

Força! O fds são dois dias que fogem à rotina, mas a alimentção não pode fugir. Se comeres um gelado, um doce, uma pizza, tudo bem e vais ver q a balança não vai notar. mas nao vale a pena deitares td a perder por 48h a comer mal o dia todo!!!
é frustante, por isso, aguenta! :)

beijinhos

LGG disse...

Espero que estejas a conseguir ultrapassar este fim-de-semana.
O meu está a ser uma vergonha... :(

Percurso