03 fevereiro, 2011

Assim que engordar a carteira...UPDATE

...Corro para a HossIntropia! A-DO-RO tudo ou quase tudo, sempre ou quase sempre.
Desde os vestidos, as cores, os padrões...ai...os colares, perco-me sempre com os colares. E as carteiras? Nunca comprei nenhuma mas adoro todas na mesma. É sem dúvida uma loja que me tira do sério...
E os vestidos parece que são feitos por medida - para mim. Ficam tão bem que uma vez o meu marido disse que eu enganava as pessoas (quando tinha um desses vestidos), disse que eu parecia magra mas que ele sabia que por baixo da roupa estava uma gorducha, hehe. E não é para isso que serve a roupa?

.

Update-Querida amiga vida de gorda e minha personal stylist preferida é claro que nada substitui a tua loja e a PianuraStudio e a Fornarina e a Colcci e todas essas coisas lindas que tens por aí, só que para isso não tenho que tornar a carteira gorda...tenho que torná-lá OBESA! Tá? Por isso deixa-me sonhar com o que está longe para não me perder aí, tipo já! Ok?

5 comentários:

Alex disse...

marido simpático! lol :)

Vida de Gorda disse...

Vou fazer de conta que nao li este post.

Sammy Leilane disse...

eu to doida pra gastar com roupas e acessórios... nao deveria ter vindo aqui, só aumentou a vontade afff....

mariana disse...

Era tão bom podermos trocar com a carteira.... ela ficava gorda e eu magrinha :)
bjss

LGG disse...

A D O R O a Hoss! Adoro mesmo!!!

Percurso