25 fevereiro, 2011

Acho que me falta uma ViTamiNa qualquer

Peso de hoje - 63Kg
Gostava muito mais de ter visto um 62 e qualquer coisa, mas isso são coisas da minha cabeça, pelo que não me posso queixar. É o suficiente para me lembrar no fim de semana que não posso perder o que já ganhei, ou falando em quilos, não posso ganhar o que já perdi.
De qualquer maneira, anda-me a faltar qualquer coisa, não sei se é a falta de doces, ou se o facto de ter passado a zona red sem eles, mas que anda aqui qualquer coisa que não bate certo, anda. Primeiro ando um bocado rabugenta à noite, um bocado é como quem diz, insuportável. Depois ando esquecida, mesmo.
Na 4ª feira acordei com dor de cabeça porque o meu pequeno acordou 50 vezes a dizer que queria dormir com a luz acesa, e andava entre cá e lá sempre a acordar-me. Como é raro ter dores de cabeça e sei que só me passa se tomar alguma coisa, ao almoço decidi tomar um "trifene". Durante a tarde a dor de cabeça foi piorando ao ponto de chegar a casa à noite e ter a cabeça a explodir. Tomei outro "trifene". Esperei cerca de uma hora e nada, já estava a ficar preocupada porque o trifene tira-me a dor de cabeça em 10 minutos.
Estava ali eu a pensar naquilo, com a cabeça a rebentar quando...espera lá...será que tomei trifene???
Fui ao lixo procurar a embalagem e constatei que tinha tomado constipal!!! Oh GOD! 2 ainda por cima...
Ontem fiz ainda pior, preparem-se...
Ia eu a descer uma rua onde passo todos os dias de carro e...METI-ME EM SENTIDO CONTRÁRIO!
Please...só reparei quando vi um carro à minha frente com uma mulher a olhar para mim como se eu fosse maluca, hehehe, pois. Nunca tal me tinha acontecido e não sei mesmo o que me passou pela cabeça! Que vergonha, parecia doida. Que perigo, ai...
Por isso vou ter que rever a minha alimentação porque não percebo a razão de tanta maluqueira junta. Ando com muito trabalho mas nada que me tire do sério, já tive alturas bem piores, não percebo. Ai, ai...
Já vos aconteceu? Por favor digam que não estou doida.

Boa sexta!

7 comentários:

Borboleta Azul disse...

não estás doida...
há alturas em que a cabeça a avariar... é normal... aproveita o fim de semana para descansar e vais ver que depressa voltas a um estado normal :)
beijos

Anónimo disse...

ias só distraída, não te preocupes, acho que acontece a toda a gente. parece que entramos em estado de transe, inconsciente e depois acordamos e estamos a fazer asneiras. já passei por isso ;) *

Narcisa disse...

Oi linda! Se calhar precisas mesmo é de descanso... dormir 10 horinhas seguidas... Não sei é se será possível! Bjkssssssss e as melhoras :)

Myself disse...

Fica sossegada que é normal. Ás vezes parece que andamos noutro planeta!!
Bjinhos

Banalidades a qualquer hora disse...

Sim já me aconteceu.
Mas o que tens não são só dores de cabeça.
São enxaquecas que é pior e são por causa do stress.
Que tal abrandares um pouco o ritmo?
Ou então aprenderes a meditar.
A mim deu-me resultado.
Ás vezes basta respirar fundo e contar até 300 de três em três para trás.
lool
Parece maluquice, mas experimenta e logo me dizes.
Força querida.

Beijos
Elsa

mónica disse...

eu tenho alturas dessas também mas depois acaba por passar com uma boa noite bem dormida.
chego a cometer os maiores disparates.

bjs e espero que melhores

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te informar que está a decorrer no meu blog o 1º sorteio...uma forma de agradecer a todas as meninas pela presença assídua e carinhosa lá no meu bloguinho!

Aproveito também para te desejar um maravilhoso fim-de-semana e tudinho de bom....

Beijinhos com muito carinho...

Percurso