23 fevereiro, 2011

2 Grandes resultados

A consulta foi boa, como esperava. Em duas semanas, menos 1,4kg, que previa, mas o melhor de tudo foi que finalmente diminui a percentagem de gordura (-1,3%) e a anca, esta maldita diminuiu 2 cm...

A massa magra manteve-se, o que também se adivinhava visto que não tenho feito exercício e os líquidos não baixaram. Agora vou tomar um drenador ( é assim?) e chá de cavalinha para combater a retenção e consequentemente baixar o volume, se não resultar, só vai com drenagem, que é uma coisa que já pondero há algum tempo, mas já agora vou experimentar uma coisa de cada vez para saber o que resulta comigo.

E pronto, estou contente...e um bocadinho mais magra.

A nutricionista fez um sorriso simpático, hehe

10 comentários:

Su disse...

Olha linda eu já fiz endermologia um ano e tal e foi bastante remodelador mas agora estou a fazer semanalmente drenagem linfatica manual e digo-te que não tem nada a ver, é mil vezes melhor! Brutal!!

Beijoca **

Su disse...

Ah e claro parabens pelos teus resultados (leio o teu blog sempre, mas nao tenho paciencia para actualizar o meu). Beijooo

Narcisa disse...

Que bom! Muito parabéns! Em breve chegas ao teu objectivo ;) Bjks.

Myself disse...

Uau!!! Parabéns!!

Borboleta Azul disse...

ainda bem que desta fez a nutricionista foi simpática

parabéns pela evolução
beijo

Julie disse...

Sabe tão bem :)

Parabéns!!

Julie disse...

Ah... eu comecei ontem a tomar chá de cavalinha. Entre ontem e hoje já fui imensas vezes ao wc e sinto um peso nos rins, sabes se é normal?

Butterfly disse...

Muitos parabéns :-)

Vida de Gorda disse...

Parabens!
Quanto ao chá de cavalinha eu aconselhava te mais o Scene. Axo que é assim que se escreve. Tem uns mesmo do pingo doce, que funcionam imenso cmg.

Lev disse...

Parabéns!
Qual o drenador q vais tomar?
beijinhos

Percurso