24 janeiro, 2011

Bom dia!

Ora aí está mais uma semana. Mais uma para começar tudo de novo. Por mais que eu queira levar isto de seguida, o fim de semana continua a ser um obstáculo. Tive alguns cuidados, vou-me habituando a fazer escolhas, a saber dizer não, mas mesmo assim mesmo que não engorde sinto que me impede de emagrecer.
Pois bem, há que voltar aos 100% hoje. Esta semana tenho consulta na nutricionista pelo que já começo a imaginar outra vez a cara dela caso não mostre resultados positivos. E a minha tambem...aquela que fazemos quando temos vontade de encontrar um buraco para nos enfiarmos. Tenho que evitar isso, a todo o custo.

O jantar de 6ª foi maravilhoso e apesar de todos aqueles pratos "vazios" mas muito bonitos, servidos com uns 15 minutos de intervalo entre cada um, do vinho maravilhoso e do exagero de champanhe, não engordei por causa do dito cujo. Quanto à toilette, levei a 1ª mala com os 3ºs sapatos e um casaco lindo que tenho há meses e ainda não tinha usado. Tres jolie! E sim, o vestido ainda servia :))

7 comentários:

Unknown disse...

2 ª feira é dia de voltar à luta:) Boa semana:) bj

Anónimo disse...

boa semana :)

Tânia disse...

Aind abem que o jantar especial correu bem e pelo que vi nas fotos ias lindíssima!Quanto ao fim-de-semana.. é mesmo para a desgraça. Durante a semana temos aquela rotina mas depois não dá para a manter no fim-de-semana e temos a sensaão que acba por estragar toda a semana que passou!

mónica disse...

ias linda com aquela toilette. e boa sorte para a consulta na nutricionista

Anónimo disse...

E para começar bem a semana nada como entrares outra vez "nos eixos"! Assim fazes bem a ti própria e trabalhas para teres bons resultados na consulta! Eu na semana em que vou à nutricionista fico tão ansiosa que até acho que engordo e incho com a ansieadade!
Beijinhos e boa semana

mariana disse...

Boa semana e boa sorte com a nutricionista. A minha é amanha, ca medoooo.
bjs linda

Narcisa disse...

Linda, podes ir colocar o peso final, lá no desafio do Biggest Loser dos Blogues ;) Bjksssss.

Percurso