03 janeiro, 2011

Ano Novo mesmas metas

Começo por dizer que como em qualquer inicio de ano, os planos são muitos. Estou cheia de vontade de emagrecer e concretizar muitos e muitos objectivos. Sei que vou conseguir. Este ano a dimensão do estrago foi 1,6 Kg, menos um quilo do que no ano passado, temos progressos, no entanto antes do Natal já andava no desleixo total. Comecei hoje uma nova etapa, seguirei uma alimentação à risca, sem doces, gorduras e outros excessos. O exercicio também começou hoje com passadeira, e logo á noite haverá mais. Já trouxe a garrafa de 1,5l e avelãs para o lanche.
Dia 12 deste mês tenho consulta na nutriocionista e não posso ficar mal, tenho que apresentar resultados. Na ultima consulta estava com mais peso, mas com menor percentagem de gordura, ao que a nutricionista atribuiu retenção de liquidos devido à alimentação, condimentos e assim.
Estou confiante, este ano vai!

Peso de início do ano 66,6 Kg

2 comentários:

Lilith disse...

esse podia ser também o título do meu post de hoje e, provavelmente, o de muita gente :) força para continuares cada vez mais determinada: já não te falta muito e sei que este será o ano!

beijos :)

Tânia disse...

Estoiu como a Lilith, o título podia ser o mesmo que o meu post.. LOL!Força para 2011!Estarei sempre aqui para apoiar!

Percurso