27 janeiro, 2011

Agora quero mais

Como sabem, nada como um bom resultado para ganhar ainda mais vontade. Se pensava que 1 mês era muito tempo para se verem resultados, ontem pensei que se continuar assim, daqui a 15 dias vou ter um peso que nunca tive desde que comecei este percurso, ou seja, 15 dias não é nada.
Outra coisa que me deixa mais descansada é que se por um lado tenho comido com muita moderação durante a semana, no fim de semana deu para esquecer um bocadinho a dieta. É certo que tentei ser moderada porque 2 dias é muito, mas o jantar de 6ª foi com tudo a que tinha direito e no Domingo controlei mas não estive de dieta.
Outra novidade é que se tinha pensado em deixar de correr, porque toda a minha vida fiz muitos desportos mas correr sempre foi um sacrifício, agora mudei de ideias. Já várias amigas me disseram que basta treinar, todos os dias um bocadinho e conseguem-se ver resultados, uma evolução. Então esta semana tenho corrido, pouquinho, mas já noto alguma coisa. Por exemplo ontem corri (uns segundos, vá pronto, riam à vontade...) várias vezes a 12Km/h!!! Para mim era improvável...mas consegui. Na verdade só fiz mesmo para ver se conseguia e sim com vontade tudo se consegue ( a sério isto para mim é inacreditável, pronto riam lá outra vez) e vou continuar a tentar, a superar-me cada dia que passa.

Objectivo: Lá para a Primavera conseguir correr na rua (tipo mais de 100 metros, lol)

7 comentários:

Anónimo disse...

loool eu adorava correr na rua, não corro por vergonha! não sei se serei tão capaz como sou na passadeira, porque deve ser muito mais difícil.
estás a evoluir muito bem e gosto de ver que estás toda motivada :)
parabéns!
*

LGG disse...

Gosto de te ver inspirada. E sim, concordo a 100% quando dizes que os bons resultados nos dão outra inspiração! :)
Não tarda nada eu e tu podemos (finalmente) vestir a roupinha que sempre desejámos que nos ficasse bem!
Continua! E não desistas... que eu também não!!! :)

Alex disse...

É isso mesmo... a corrida ajuda-nos a sentir os resultados mais rapidamente... mas nem sempre estamos com espirito pra coisa né?
Tudo na vida vai com o treino!

Só comigo disse...

Eu também só corro por uns minutos. Que se lixe. Mais vale pouco que nada. Bjs

Alexandra disse...

bem, eu nem por uns minutos corre, só menos caminhada acelarada:)))
Adoro ver-te cheia de pica...
A propósito não sei se viste que tenho um selinho para ti:)

NewMe / Dany disse...

Só tens é de estar orgulhosa dessa corrida :) eu também quero conseguir correr mais e melhor, mas sou um 0 à esqueda, resistência 0 - mas hei de conseguir, eheh * beijo enorme e continua!

Myself disse...

Eu tenho uma inveja fenomenal daquelas pessoas que correm kms na rua!!! Mas não me atrevo... ainda...

Percurso