06 dezembro, 2010

O exercício não serve só para emagrecer

Por motivos profissionais, para não falhar um prazo sob pena de exclusão e devido a um acidente que me atrasou 50 minutos, acabei de subir 4 andares a correr assim como mais uns 100 metros a voar!
Vocês nem imaginam como fiquei, as pernas tremiam, a respiração fazia-se com muita dificuldade e tonturas? Tonturas que parecia que ia desmaiar...cheguei a horas mas mal conseguia falar. Que fora de forma! Como é possivel? Ai passadeira vem a mim, vem que eu preciso de ti...

3 comentários:

Alexandra disse...

Pois, tu e eu juntas (a fumar) dá nisso... Não é só a falta do exercício é o tabaquinho que lixa (com F) tudo:((
Quem me dera ter juízo e largar o vício...
Gostei de te conhecer melhor:)

Unknown disse...

A fumar??!! Isso é que não, esse vicío arruina os resultados do exercicío. bj:)

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

www.minhaformadeviajar.blogspot.com

Percurso