25 novembro, 2010

Tratando da juba

Já marquei um novo alisamento para o meu cabelo



Sou daquelas que nem tem o cabelo liso (que eu adoro), nem encaracolado (que também adoro), então se o penteio fica com umas ondas e volume ridículos e se não penteio fica obviamente despenteado.
Quando está esticado tudo muda, sinto-me outra, mas não pode ser esticado de qualquer maneira. Ou é num cabeleireiro, e para isso haja tempo e dinheiro, ou em casa, mecha a mecha e passando com o ferro no fim, haja tempo e paciência e cabelos que resistam.
Com este alisamento o meu cabelo fica realmente liso, como se sempre tivesse sido assim, basta secar e dar um jeitinho com a escova ou mesmo com as mãos que fica com um aspecto completamente diferente.
Acreditem, é menos uma preocupação na minha vida.
Estou eufórica!


2 comentários:

Tânia disse...

Também gosto de me ver com o cabelo liso mas é como tu dizes, tem de ser com o ferro... Mas tu vais fazer na cabeleireira? Como se chama oserviço? E dura quanto tempo assim liso?

Beijos

Myself disse...

Olá mllissa, também gostava de saber como se chama esse procedimento, e quanto tempo dura... é que o meu cabelo pela descrição é como o teu... é daqueles que nem é carne nem é peixe...
Bjinhos. Gostei do teu blog.

http://luisinha67.blogspot.com/

Percurso