09 novembro, 2010

Tem dias...

Porque é que há dias em que consigo fazer tanta coisa e outros, como hoje, em que parece que não faço nada? Passo a vida a correr, a tratar disto e daquilo, mas chego ao fim do dia e tenho a sensação que a produção foi ZERO. Tenho tantos planos para o dia, mas depois vou-me desviando dos objectivos e nada. Isto inclui a dieta, o exercício, a vontade de emagrecer, e não só. Depois há os planos para a vida, mas acho que devemos viver um dia de cada vez, que a felicidade deve ser vivida dia a dia, só que quando vou ver já passou mais um dia, mais uma semana, mais um mês. É o Natal aí à porta e depois o Carnaval e depois a Páscoa e depois o Verão...parece que nos querem pôr a correr. Os anos passam e vou olhando para trás com a sensação que já devia ter feito mais. Há dias assim, parece que o tempo me escapa entre os dedos...e eu detesto esta sensação.

3 comentários:

Erase Pounds disse...

També escrevi que havia dias assim no meu blog, estamos em sintonia! Só que eu hoje estou do avesso, acho que há dias em que temos que combater a inércia! Hoje é um bom dia para fazer algo de bom, de lutar e de concluir o dia pensando que fizeste 1000 coisas! Beijinhos e acção!

Alexandra disse...

De vez em quando também tenho a essa sensação... Parece que a vida passa depressa de mais, não porque não faço nada mas sim porque tenho coisas a mais para fazer:)
Abraços e vai vivendo:)

Anónimo disse...

E já somos duas...

Percurso